segunda-feira, 21 de maio de 2018

Crianças da SOAF participam da Abertura do Congresso Esportivo de Milagres



Uma noite de muito requinte e organização acolheu os esportista Milagrenses. No último Sábado, 19 de maio, na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Milagres, aconteceu o CONGRESSO TÉCNICO 2018. A realização do Evento é do Governo Municipal de Milagres, através da Secretaria de Esporte e Juventude, sob a gestão do Secretário Sr. Moisés Filho. Que não tem medido esforços para o compromisso com o esporte em todo o município. O Evento marca o Sorteio das Equipes que irão participar do Campeonato Milagrense de Futsal de 2018. 



As crianças da SOAF foram convidadas para apresentação inicial, e apresentaram a Técnica do Coerver Coaching, que é praticada na SOAF, sendo uma técnica de futebol que estimula entre os participantes a cooperação, respeito.  A mediação conflituosa em campo é determinada pelos próprios jogadores. Não há arbitro na partida e os jogadores determinam regras para as vivências.
 



As Crianças fazem parte do Projeto Gols de Cidadania que é Apoiada pela FIFA através do Programa Football For Hope, do qual a SOAF é apoiada  desde 2013. 



Parabéns ao Governo Municipal de Milagres-CE pelo Brilhante evento!!


FOTOS: Rafael Cezar/ Som da Terra FM
Acesso 21.05.2018 

Mais Informações neste Link:
SOM DA TERRA FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário